HOTEL REGINA PALACE DE DORES DO INDAIÁ


O Hotel Regina Palace é um dos principais meios de hospedagem de Dores do Indaiá, pequena cidade do centro-oeste mineiro. O estabelecimento possui quatro andares e estacionamento próprio, localiza-se bem no centro da cidade, na Avenida Minas Gerais, número 19, ao lado da praça Cívica. 

O hotel possui diárias com preços acessíveis, as acomodações possuem banheiro, internet sem fio, frigobar, tv, ventiladores de teto ou ar condicionado, e são classificadas em quatro tipos: suíte individual, suíte standard, suíte premium e suíte executivo. Todos os ambientes são limpos e bem organizados. O café da manhã é oferecido no próprio hotel das 6 as 9 horas, com uma grande variedade de alimentos, como pães, bolos e biscoitos.

O estabelecimento também conta com um restaurante que localiza-se na Avenida Magalhães Pinto, número 452, no bairro São Sebastião. Lá encontra-se deliciosa comida mineira, além de várias opções de lanches, porções e bebidas.  O translado hotel / restaurante é gratuito. Maiores informações podem ser obtidos pelo telefone (37) 3551-3872, pelo e-mail contato@hotelreginapalace.com.br e pelo site hotelreginapalace.com.br. 

Texto de Leonardo Mendonça, do Folha do Indaiá. 

Comentários

MAIS LIDAS