O BLOG



 
O Folha do Indaiá é um blog de viagens e turismo criado em 15 de setembro de 2011. A ideia do nome do blog (Folha do Indaiá) é uma homenagem ao rio Indaiá, rio que foi responsável pelo surgimento de cidades da região centro-oeste de Minas Gerais. 

O blog tem entre suas finalidades mostrar o que está ocorrendo na atividade turística nos diversos lugares do Brasil e do mundo, seja no campo de eventos, gastronomia, hotelaria, dos atrativos naturais e culturais, políticas públicas e das universidades. Temos a preocupação no fornecimento das referências das matérias, seja a fonte de conteúdo virtual ou impresso. 

Quanto as imagens postadas, elas são retiradas da internet, e portanto, de origem pública. Caso alguém não permita que as imagens postadas sejam vinculadas, envie um e-mail para folhadoindaia@gmail.com descrevendo o motivo, sendo coerente, o Folha do Indaiá retirará o conteúdo imediatamente.

Outro princípio fundamental no desenvolvimento do Folha do Indaiá é a questão qualitativa. As postagens vão sempre abordar temas que procuram levar o leitor a informação com isenção e também assuntos que provoquem reflexões, debates e discussões sobre os diversos âmbitos da atividade turística, do modo mais simples e claro possível, com o objetivo que todos tenham acesso.

O blog possui cinco seções: Dores do Indaiá, Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil e Mundo. É uma maneira melhor para organização do blog e para o leitor achar postagens de seu interesse. Há links para os principais jornais do Brasil e do mundo, permitindo o leitor se atualizar de modo dinâmico e com informações confiáveis. Há também páginas de temas importantes, como as informações gerais do blog Folha do Indaiá, o guia turístico de Dores do Indaiá, sobre o Circuito Turístico Caminhos do Indaiá, e o blog da Escola Estadual Francisco Campos (também denominada Escola Normal). 

Por fim, o Folha do Indaiá está em constante processo de aperfeiçoamento para se adequar as necessidades dos leitores. Espero que gostem das reportagens que postamos e qualquer dúvida, escrevam no espaço que disponibilizamos para os comentários.

Muito obrigado pela atenção.

Leonardo Mendonça 
Editor responsável pelo blog Folha do Indaiá.

Comentários

  1. Parabéns Leonardo.
    Este Folha do Indaiá
    é bem organizado;
    diversificado
    e bem informativo.
    Agradeço por seguir o Bestiário Alagoano.
    Volte sempre!
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado pelos elogios Iremar!!! Espero suas visitas sempre por aqui.

      Excluir
  2. Leo, parabéns pelos três anos de blog! Espero que comemore muitos outros anos e que tenha sucesso em tantos outros projetos. Saudade de você!
    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tatiana, obrigado mesmo!!! Tomara que o blog tenha vários e vários aniversários.

      Excluir

Postar um comentário

MAIS LIDAS