"COMIDA DI BUTECO"



O "Comida di Buteco" vai começar nesta sexta-feira (13), em Belo Horizonte. A 13ª edição do festival terá 41 bares, que bolaram tira-gostos que têm, como ingrediente, o queijo Minas (frescal, padrão ou artesanal), e também elegerão o melhor  atendimento, higiene e as temperaturas das bebidas . O público vai ter até 13 de maio de 2012 para votar entre os concorrentes do melhor tira-gosto da capital mineira.

A Festa da Saideira, que marca o fim do festival e a divulgação do resultado do concurso, vai ser no dia 19 de maio. Na ocasião, Aline Calixto, Monobloco e Nando Reis se apresentam no palco principal da Saideira. O público ainda terá a oportunidade de provar os 41 pratos que concorreram no "Comida di Buteco"

Os vencedores receberão votos do público durante o período do concurso e de um corpo de jurados formado por profissionais da gastronomia, boêmios e formadores de opinião.

LISTA DE BARES PARTICIPANTES DO “COMIDA DI BUTECO” BH 2012

222, Adega e Churrasco, Agosto Butiquim, Ali Ba Bar, Atentico’s Bar, Barbazul, Barção Moreira, Bar da Cida, Bar da Claudinha, Bar da Lora, Bar do Antônio (Pé de Cana), Bar do Doca, Bar do Ferreira, Bar do João (São João Batista), Bar do Rei, Bar do Véio, Bar do Zezé, Bar Temático, Bartiquim DuFilho, Café Bahia, Café Palhares, Cantina da Ana, Carlão Rei do Churrasco, Casa Velha, Chamego’s Bar, Chef Túlio, Curin Bar, Escritório da Cerveja, Estabelecimento Bar, Família Paulista, Geraldim da Cida, Kobes, Mulão, Patorro, Pé de Goiaba, Peixe Frito, Pimenta com Cachaça, Recanto da Macaca, Zoo Bar.

Site de Referência: g1.globo.com/minas

Comentários

MAIS LIDAS