BARBADOS: UMA BELA ILHA DO CARIBE


Barbados é uma ilha de corais, empurrado para fora do mar pela atividade vulcânica em um tempo longe. Na costa oeste de Barbados, terra de coral, praias de areia branca e fina trecho ao longo de um mar azul-esverdeado. Coral recifes de franja do litoral de Barbados para fornecer excelente snorkel e mergulho. Ao longo da Costa Leste um surf animado é soprado vigorosamente pelos ventos alísios fortes e constantes e à libra ondas contra um costão rochoso. A brisa constante dos ventos alísios dá a Barbados um clima leve e agradável.

Dentro do núcleo cora, Barbados tem um vasto conjunto de grutas e lagos subterrâneos que oferecem uma excelente fonte de água potável que está entre o mais puro do mundo. Geologicamente Barbados é único, sendo na verdade, duas massas de terra que se fundiram juntos ao longo dos anos. Esta e outras anomalias fazer esta ilha do Caribe bastante fenomenal, e há estruturas geológicas que você vai encontrar somente em Barbados.

Barbados é uma ilha muito bonita, com muita arte e atividades e vida noturna e música e história e alguns dos melhores restaurantes de ser encontrado em qualquer lugar. Mas o que torna ainda mais especial em Barbados, razão pela qual tantos visitantes voltem sempre ao ano ilha após ano, são as pessoas. Barbadianos, chamados Bajans, são almas acolhedor e simpático, sempre pronto a recebê-lo com um sorriso sincero. Barbadianos fazem você se sentir bem-vindo e especial, nesta bela ilha do Caribe.

DADOS DE BARBADOS

Capital: Bridgetown.
Língua oficial: Inglês.
Governo: Democracia parlamentar e Monarquia Constitucional.
População: 289.589.
Densidade demográfica: 660 h/km.
PIB: 6,493 bilhões dólares americanos.
PIB per capita: $ 23.416.
IDH: 0,793.

Fonte: Governo de Barbados.

A ilha caribenha tem inúmeros hotéis de renome internacional. Time-partes estão disponíveis, e muitos dos hotéis locais menores e vilas privadas que salpicam a ilha tem espaço disponível se reservado com antecedência.

Compras em distritos são populares em Barbados, com ampla compras duty-free. Há também uma festiva noite de vida, principalmente em áreas turísticas, como o Saint Lawrence Gap . Outras atrações incluem reservas de vida selvagem (Graeme Hall Nature Sanctuary), lojas de jóias, de mergulho scuba , passeios de helicóptero, golfe, festivais (o maior é o anual de culturas sobre festival de julho/agosto), excursões, caverna de exploração (Caverna de Harrison), bebidas exóticas e roupas finas comerciais .

Site de Referência: www.barbados.org

Comentários

MAIS LIDAS