EXPODORES 2022


Depois de dois anos sendo realizada de forma virtual por causa da pandemia de Coronavírus, a 57° Exposição Agropecuária de Dores do Indaiá (Expodores) vai a ser realizada de modo presencial. O evento agropecuário irá acontecer entre os dias 21 e 24 de julho de 2022 no Parque de Exposições Sigefredo Costa em Dores do Indaiá. 

A Exposição terá inúmeras atividades, tais como os tradicionais rodeios em touros e cavalos com a locução de Felipe Miguel, exposição e leilão de gado, desfile de produtos e artigos típicos da cultura caipira, missa sertaneja, além dos tão aguardados shows sertanejos. 

SHOWS DA EXPODORES 2022

> 21 de julho: Di Paullo e Paulino;

> 22 de julho: Diego e Victor Hugo;

> 23 de julho: João Bosco e Vinícius;

> 24 de julho: Lucas e Luan. 

Os passaportes da Expodores podem der adquiridos na sede do Sindicato Rural de Dores do Indaiá, na praça Alexandre Lacerda Filho, no centro da cidade; ou no Restaurante da Regina, que localiza-se na Avenida Magalhães Pinto, no bairro São Sebastião. 

A exposição agropecuária é um evento que movimenta a sociedade e a economia do Dores do Indaiá desde 1965, quando foi realizada pela primeira vez. São muitos turistas que vem de toda parte de Minas Gerais e do Brasil. 

A cidade também possui bons equipamentos de hospedagem para acomodar os turistas, como o Hotel Regina Palace e o Hotel Central Dorense; e bons equipamentos de gastronomia, tais como o Restaurante da Regina, a Churrascaria Pay Oll e o Bar do Triângulo. 

A Expodores é realização do Sindicato Rural de Dores do Indaiá e tem apoio da Prefeitura Municipal de Dores do Indaiá. Maiores informações do evento pelo telefone do Sindicato Rural: (37) 3551-1264.

Texto de Leonardo Mendonça, do Folha do Indaiá. 

Comentários

MAIS LIDAS