CENTROS DE CULTURA E BIBLIOTECAS VOLTAM A ABRIR EM BELO HORIZONTE

Cinco Centros Culturais e Bibliotecas municipais retomam atividades presenciais em Belo Horizonte: Centro Cultural Bairro das Indústrias (CCBDI), Centro Cultural Lindeia Regina (CCLR), Centro Cultural Padre Eustáquio (CCPE), Centro Cultural São Bernardo (CCSB) e Centro Cultural Venda Nova (CCVN), além da Rede de Bibliotecas da Fundação Municipal de Cultura, nos cinco Centros Culturais e no Museu da Moda de Belo Horizonte (MUMO). 

Todos os protocolos de prevenção à Covid-19 estão sendo seguidos e é necessário fazer o agendamento prévio. Basta acessar o portal da Prefeitura (link nos stories), entrar em contato por telefone ou diretamente na portaria dos Centros Culturais. 

Os equipamentos culturais funcionarão para as atividades presenciais nas quartas, quintas e sextas-feiras, das 13h às 21h; aos sábados, das 9h às 17h; e no primeiro domingo do mês, das 9h às 17h. Os Centros Culturais continuam a oferecer uma programação híbrida, com a manutenção também da programação virtual  "Centros Culturais em Rede'. A maior parte das ações é promovida pelo Youtube da Fundação Municipal de Cultura. Toda a programação é gratuita. 

Texto retirado do site da Fundação Municipal de Cultura de Belo Horizonte. 

Comentários

MAIS LIDAS