PRÓXIMO DAS MONTANHAS DO CÁUCASO E DO MAR NEGRO, SÓCHI É SEDE DAS OLIMPÍADAS DE INVERNO


Em fevereiro vão ocorrer em Sóchi, na Rússia, as Olimpíadas de Inverno. Sóchi está localizada no Krai de Krasnodar, na região sudoeste da Rússia e próximo das montanhas do Cáucaso e do Mar Negro. Com a realização das Olimpíadas em Sóchi, o município de 320 mil habitantes tem a oportunidade de expor seus atrativos naturais e culturais para todo planeta. 

Entre os principais atrativos estão a enorme quantidade de instituições de tratamento e repouso, estabelecimentos hoteleiros que oferecem aos clientes grande comodidade e também os aspectos naturais, como as nascentes de água mineral dos vales Macesta, Agoura e Hosti que atravessam por Sóchi.

Atualmente, na região de Sóchi pode-se encontrar mais de 50 nascentes de água mineral spa e perfil bebe, grandes reservas de lama terapêutica, tornando o município como indutor da prática de saúde tanto pela população local, quanto pelos turistas de outras partes da Rússia e do mundo.

No calendário anual de Sóchi, são realizados importantes e interessantes eventos como festivais de cinema nacionais e internacionais "Kinotavr" e Festival "Sóchi temporada de veludo", festival de moda "Estações de veludo em Sóchi", festivais de órgão e música jazz, o festival de KVN. Sóchi também realizou bilhar Campeonato Mundial de Clubes, ciclismo internacional, regata, reunião, campeonato de mountain bike da Rússia, feiras internacionais. Em um nível alto festivais testados para crianças "Magic Dance", "Kinotavrik" e o "conto de feitiçaria."

Em Sóchi pode não só é relaxante as férias à beira-mar, mas também é memorável as aventuras com rafting no rio, uma ascensão de balão, parapente, escalada altas montanhas, picos nevados e os prados alpinos ... Escolhas de muita emoção: em terra pode-se fazer uma bela caminhada, mountain bike, esqui, escalada, passeios a cavalo, escalada, canyoning, jeeping, Mar - windsurf, mergulho, vela, hidroavião e jet ski.

Enfim, Sóchi apresenta uma série de atrativos que podem ser aproveitados por todos durante as Olimpíadas de Inverno da Rússia. O evento ocorre de 6 a 23 de fevereiro de 2014 com transmissão de várias emissoras de tv do Brasil e do mundo.

OLIMPÍADAS DE INVERNO EM SÓCHI, NA RÚSSIA



VEJA SITES INTERESSANTES SOBRE SÓCHI

> Olimpíadas de Inverno 2014: www.sochi2014.com
> Prefeitura de Sóchi: www.sochiadm.ru

Fonte: Prefeitura de Sóchi.

Comentários

MAIS LIDAS