SUPERAGRO 2012

A Superagro Minas 2012 ocorrerá pelo oitavo ano consecutivo no período de 3 a 10 de junho no complexo do Parque de Exposições da Gameleira / Expominas, em Belo Horizonte. A feira tem o objetivo de divulgar o potencial do estado de Minas Gerais para a atração de novos investimentos empresariais e estimular a realização de negócios pelos agentes do setor agropecuário.

Neste ano, haverá significativa participação de criadores, produtores rurais e empresas que apresentarão máquinas, equipamentos, produtos, insumos e novas tecnologias de apoio a diferentes atividades do campo.

A perspectiva dos organizadores para esta edição do evento é de superar os principais indicadores da última edição. Em 2011, a feira registrou público de aproximadamente de 70 mil pessoas e registrou R$ 5,8 milhões de faturamento com leilões realizados durante a Exposição Estadual Agropecuária.

Na Superagro, além dos negócios, também haverá seminários e debates referentes ao agronegócio. Assim, em 2012 será realizado o Seminário Minas Leite, abordando um pouco das políticas do setor público para a pecuária leiteira no estado.

PROGRAMAÇÃO DA SUPERAGRO 2012

> 52ª. Exposição Estadual Agropecuária;
> 20ª. Expocachaça -  Feira e Festival Internacional da Cachaça;
> 3ª. Expovet Minas -  Feira de Negócios, Serviços e Produtos Pet e Veterinários;
> Feira da Agricultura Familiar;
> Concurso Estadual do Queijo Minas Artesanal;
> Ciclo de eventos do Sebrae-MG;
> Ciclo de Aulas Técnicas;
 > Minifazenda.

Mais informações no site: http://www.superagro2012.com.br/

Comentários

MAIS LIDAS